19 de nov de 2013

Um jogo de gangues com gostosas, brigas, sangues, gostosas! Anarchy Reigns! Ai sim

Ai sim, um jogo que vale a pena, e com muitas gostosas...


Meus amigos, como sabem, ou não, estou mamando nas tetas do governo, me sentindo um verdadeiro político brasileiro! E pra melhorar minha situação, peguei parte da minha rescisão e comprei um play3 (pois é, não sou maluco a ponto de comprar um play4), vários joguinhos, um pack de refrigerante Dolly, uma quantidade considerável de miojo, um sofá novinho e dvds da Aghata Moreno óculos pra enxergar melhor! Bem, dentre esses jogos está Anarchy Reigns, e é disso que vamos falar um pouco...

Anarchy Reigns se passa na cidade Altambra, que talvez fique nos Estados Unidos e onde talvez seja normal essa história de pessoas meio-máquinas. Temos as aparições de Jack Cayman, herói de Mad World, que tem a missão de encontrar um pai de uma garota, e Leonhardt, que parece ser um policial investigando um caso de assassinato. 

Pois é,  mas o jogo é muito mais que isso. Pense no cenário do Final Fight e multiplique por mil, com cenas de lutas de gangues, sangues voando pela tela, gostosas dando chaves de xota pernas, e até um cara com uma serra elétrica partindo os outros ao meio.

Este é o Jack, o cara que parte os outros ao meio!!!

Não bastando toda essa jogabilidade e violência sem sentido, temos o melhor, as meninas e são muitas as protagonistas. Ai você diz: "Ai, mas são apenas desenhos gráficos!". Pois é, mas são ótimos desenhos, vou te falar, uma Maravilha Albertô e que ainda são melhores personagens que os homens!



Esta é a Sasha, é uma boa personagem!

Ai você me pergunta, o que acho disso? Bom, na verdade é que desde a época do Super Nintendo, sentia falta de um jogo sobre gangues, com brigas de rua e tudo mais. Esse jogo realmente é muito bom e o melhor que só me custou R$50,00. Agradecendo ao supermichê Churrumino, que me deu a dica do jogo e de onde comprar baratinho. Recomendo, diria que dou Oito Latidos Gigantes de dez! Valeu

E pra melhorar ainda mais, cosplay do jogo, um especial pra Sasha! ai...




 Esta aqui também se chama Sasha, não sei se faz parte do jogo, na dúvida coloquei assim mesmo...

De novo???



 Essa aqui é para o Renan, pra ele ficar alegre! hehehe

Valeu!!!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab