11 de nov de 2013

Resenha Honesta - Thor Word Tour - Por Toddy

A resenha cheia de termos técnicos...


Meus amigos, eu sei que a maioria já assistiu o novo filme do Thor e já leram várias resenhas por ai, porém, eu assisti o filme nesse sábado e fiz minha resenha hoje. De qualquer forma é uma descrição do filme de uma forma diferente, cheias de termos técnicos e visões que só os burros profissionais entenderão. Uma resenha no melhor Padrão Zweist de Resenhas...


Início do filme: Batalha do Born e a primeira aparição do Thor
Putaqpariu, Putaqpariu, Putaqpariu



Cenas na Terra, Discussão do casal 20 e a maluquice de Selvig

Argghhhhhhh...Hhuahauhauhauhauhauahuah



Invasão dos Elfos em Asgard

Putaqpariu, Putaqpariu, Putaqpariu



Thor dispensando passar uma noite de bebedeiras e sexo conversas com a Lady Sif

Viadu, bicha, viadu, era isso que ele tava querendo de verdade




Luta da Rene Russo, morte da Rene Russo

Putaqpariu, Putaqpa...ah não cara, buito triste benino




Luta Final contra Malekith

É...mais ou menos, mais ou menos




Cena pós créditos

Hahuahuahuahua, quanta fanfarronice, mas até que achei maneira



Ai você me pergunta, o que acho disso? Bom, opinião sobre o post? hauhauahuahauhauhaa! Opinião sobre o filme? Putaqpariu, Putaqpariu, Putaqpariu, Arghhhhh, Putaqpariu, Putaqpariu, Putaqpariu, hauhauahuahuahauhau!
E pra quem não conhece o Padrão Zweist de Resenhas, dá uma olhada nisso aqui! Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab