10 de nov de 2013

Mais um Vlog Inútil do HQFan!

Cara, não me julgue, eu gravei de madrugada... não me perguntem quando vai sair o próximo, eu não tenho ideia.



UPDATE
Começamos o podcast há um ano e eu gastei 200 pila num microfone. Comecei o vlog ontem e hoje comprei uma câmera por um valor irrelevante e só vai chegar em 10 dias. Se tudo der certo, adquiro um computador exclusivamente para trabalho (vídeo, áudio e design gráfico/histórias em quadrinhos). Ou seja, o blog me dá mais prejuízo do que lucro, mas tô investindo pra dar o melhor conteúdo pra vocês. A forma que vocês tem de retribuir é compartilhar essa parada pra todo mundo, tá ligado? Ajude o HQFan a crescer e mostre alguma das atrações dessa "budega" pra alguém que você conhece! A previsão é que a câmera chegue em dez dias, isso significa que daqui a dez dias estreia de verdade o Vlog do Ishin no HQFan, com uma edição dinâmica e qualidade de imagem full HD. Bom, pelo vlog, nos falamos daqui a 10 dias!

@Renan_Ishin

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab