23 de out de 2013

Você não sabia, nem o Coulson sabia, mas a Skye é uma exímia cantora!!!

É, a moça possui vários dons escondidos...


Minha filha vem cá, sabe o que é isso aqui? Isso aqui é um post do Toddy. Exatamente meus amigos, voltando com mais um post com um conteúdo totalmente irrevelevante, mas talvez interessante. E hoje quero falar sobre a série Agentes da Shield, mas precisamente sobra a atriz que interpreta a Skye (gostosa), saber um pouco da moça, onde nasceu, quantos anos e o que esconde atrás desse rostinho lindo! Maravilha Albertô, em frente...


Para quem não sabe ou não se importa, o nome da moça na verdade é Chloe Wang, mas no nome artístico mudou o Wang para Bennet. A lindinha nasceu em Chigaco, Illinois, nos States e tem apenas 21 aninhos (já não gostei, gosto mais de coroa acima dos 50). E uma coisa interessante é que a menina é filha de mãe americana com pai chinês e sabe falar fluentemente Mandarim (não o do Iron Man e sim o dialeto). E ainda adolescente foi morar na China, para começar sua carreira de cantora!

Então, com muito esforço e talento (ou não), lançou sua primeira música cantada em inglês e mandarim, chamada "Uh Oh", depois disso lançou uma chamada "Every Day In Between". Ai, por alguma razão resolveu voltar para os Estados Unidos, foi quando conseguiu um papel de pouco destaque na série Nashville da ABC. Até que em Dezembro do ano passado finalmente conseguiu um papel de destaque para interpretar a Skye na série da Marvel.

Sei que você está pensando que esse post foi apenas uma desculpa para postar fotos lindas e sensuais da delicinha da Skye, porém, tenho que lhe dizer que vosmicê está totalmente...Certo. Claro que é meu camarada, na verdade acho que ainda escrevi muito aqui. Chega de conversa e vamos para parte boa...

Ai você me pergunta, o que acho disso? Bom, não acho que a moça dê um show de interpretação na série, na verdade com exceção do Clark Gregg que está bem a vontade no papel, todos os outros são apenas esforçados. Mas vale a pena ver a menina, é muito linda e apaixonante e gosto muito. Só que como tinha dito, prefiro as mais velhas, então se fosse pra escolher prefiria fazer igual a esse rapaz aqui e pegar essa...


Ai sim, e na mansão Ueine! hehehe! Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab