17 de out de 2013

PS4 no Brasil? Nunca! - Por Igor Pontes

Atenção, se você é um daqueles caras fanboys e extremamente chatos em relação a consoles, ou acha que isso é tudo culpa exclusivamente do Governo e que até a Globo tem culpa nisso (SIM, EU VI GENTE COMENTANDO ISSO!) saia desse post por que você provavelmente virá a falar merda.

Então, o PS4 foi anunciado no Brasil. O Preço? 3,999 reais. Pois é, dói no coração, e principalmente no bolso. Agora fica aquela revolta “Governo de merda, Dilma filha da puta” sendo que em sua maioria, a culpa não é TOTALMENTE deles. O PS4 com todos os impostos que o governo cobra, ficou em torno de 1,600 reais.




Então, é a nossa querida Sony Brasil que está embolsando quase 2400 reais A MAIS do que a nossa querida Presidenta e seu Governo, que também são vilões nisso. Claro, o imposto que eles colocam, e provavelmente a negação do Governo em colocar o PS4 por 800 reais. (O preço limpo e sem imposto do Console no Brasil) deve ter gerado isso tudo vindo da Sony.



Como eu disse, provavelmente. Acho que Sony não seria tão criança nesse sentido. Mas foi uma tremenda sacanagem o que eles fizeram com o público Brasileiro, que está crescendo – e muito – no cenário da Indústria dos Videogames.


Ainda somos o País que consome Pirataria a rodo. Sim, somos. Mas ainda assim estamos lá comprando os consoles, pagando preços ABSURDOS nos jogos. Ou vocês acham que pagar 200 reais em um jogo de Playstation 3/Xbox 360 é baratinho? Ou até mesmo pagar 150 reais num jogo de console PORTÁTIL! Sim, esse é o preço que as pessoas estão pagando pelo Pokémon X/Y aqui no Brasil. O preço do jogo sem nenhum imposto lá fora sai por no máximo 90 reais.



Estamos vivendo uma época em que o Brasil está cada vez mais consumindo coisas relacionadas ao mundo dos Games, temos coisas voltadas especialmente para cá, como dublagens, traduções, boxes exclusivos de alguns jogos. Mas ainda assim, parece que a Sony não entende que o que ela está fazendo é um tiro no pé.


Se você, assim como eu, quer um PS4, ou até mesmo o Xbox One, NÃO COMPRE NO BRASIL! Importe, peça para algum amigo que vai aos Estados Unidos, compre na Amazon, compre no eBay, qualquer outro desses sites, NÃO DÊ DINHEIRO PRA ESSE CANALHAS!

A melhor forma além do protesto é não comprar o jogo no Brasil. É deixar que o BOLSO DELES SEJA LESADO, não o nosso.  E se você comprar, sinceramente, você é um idiota.


Não podemos e nem devemos mais ser enganados e sacaneados pela Indústria que amamos tanto, e consumimos tanta coisa dela. Tá na hora de dizer chega pra isso. 

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab