22 de out de 2013

Isto é uma SA-FA-DE-ZA!!! E tenho dito...

Tenho quase certeza que ia escrever algo importante...


Bem amiches amigos, tenho certeza que ia escrever um post com um tema assaz relevante e importante, só que no momento que comecei a escrever, esqueci completamente o assunto. Com certeza isso é resultado da noitada de ontem (que delícia cara), mas isso não importa, até sexta-feira tenho certeza que lembrarei. Então segue em frente que rapadura é doce, mas não é mole não...


Bem, já que não vou lembrar mesmo o que iria escrever inicialmente. Vou falar de duas notícias que vi no Darth Chief, que é o primeiro a dar (hum...) notícias sobre hqs e filmes no Brasil, acredite isso é verdade, pois o Linik é um jovem sem namorada e sem vida social que fica atualizando as páginas gringas de segundo em segundo, então se quiserem saber algo novo sobre hqs podem passar por lá e depois para notícias  diversas podem passar no Bde, Super Amiches, MdMIlluminerds e Santuário para saber quais melhores sites adultos acessem o Zoação 40 e para notícias sobre Power Rangers, animes e outras coisas legais podem conferir o Banco de Cérebro e o Mexidão e Rox.

Então, voltando as notícias. A primeira é que o playboy coroa, filantropo, milionário e fanfarrão Stan Lee, deu uma declaração dizendo que a Dc é burra (novidade), pois deveriam convidá-lo para uma participação no filme do Batemá com o Supinho. A outra foi o Kevin Feige, entre outras coisas, dizer que um filme com uma protagonista do Universo Marvel é algo que pode acontecer de verdade.


Quanto a declaração do Stan Lee, acho algo bem plausível, já que o velho é um ator muito bom, mas acho que se fizessem isso deveriam dar um papel mais relevante para o coroa dessa vez. Quem sabe o próprio não esteja se candidatando pra isso aqui...


E sobre um filme com uma heroína, acredito que tem ser algo muito bem elaborado, bem estudado, um roteiro assaz surpreendente com um clima favoráv...ah, tá de sacanagem, quando falam sobre isso, só consigo ver algo assim...




Ai você me pergunta, o que acho disso? Ah, já falei o que acho rapaz, leia o post e para de ser burro. Agora que não tenho nada melhor pra fazer, acho que vou entrar nos posts do Renan e os atualizarei com fotos de algumas gostosas, já que ele fica bem putinho quando faço isso. Nem vou comentar o que significa toda essa revolta dele com mulheres gostosas!hehehe! Valeu

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab