18 de set de 2013

Um passe de mágica e a Pera vira a Fadinha do Brasil!!!

No meu tempo as coisas eram um pouco diferente...


É isso mesmo, depois de um bom tempo de negociação para a renovação do meu contrato com o blog, finalmente está tudo resolvido e como resultado disso tudo, consegui uma razoável diminuição no meu salário. Pois é, não se pode ganhar todas né. Enfim, o importante que está tudo acertado e agora posso voltar as atividades normais, como participar dos podcasts e escrever posts com matérias irrelevantes e cheios de incongruências verbais e coisas do genêro.


Bom, depois do esclarecimento, vamos ao que interessa. Meus amigos, vocês que acompanhavam os programas infantis nos anos 90, devem lembrar de algumas apresentadoras que surgiram nessa época. Podemos citar a Angélica com sua famosa pintinha na perna, Eliana com a sua música dos dedinhos, Mara Maravilha a morena no meio disso tudo, ainda teve a lindinha da Jaqueline Petkovic e a mais famosa de todas, a Xuxa (ah tá). E todas tinham em comum o fato de apresentarem programas chatos e passavam desenhos maneiros e que possivelmente foram as primeiras "homenagens" de muitos dos seus jovens e espinhentos telespectadores. É, mas você ainda não está entendendo por que disso tudo né?



Seguinte, a Rede Tv aquele canal que entrou no lugar na Tv Manchete, resolveu lançar um programa infantil no formato desses dos anos 90. Uma apresentadora bonitinha, criancinhas no palco e tudo mais. Tudo certo, se querem apostar nisso tudo bem, mas adivinhem só quem foi escolhida para apresentar o programa, a senhorita Suellen Aline Mendes Silva. Bom, talvez por esse nome vossas senhorias não conheçam, mas essa moça é mais famosa como Mulher-Pera (ai sim). E o melhor de tudo é o nome do programa, batizado como A Fadinha do Brasil. Vejam com seus próprios "zoios".






Não vou tentar detalhar o programa aqui, pois acredito que alguns de vocês já tenham até visto ou lido algo a respeito. Mas algumas coisas não se pode deixar de mencionar, como a total falta de habilidade da moça na dublagem das músicas e o cidadão vestido de robô, nunca na história desse país foi apresentado algo tão ridículo como esse meliante ai. Porém, não é tudo de ruim no programa, tem o...ah...pera...well...separei algo para dizer agora, mas não me recordo o que era.


Ai você me pergunta o que acho disso? Bom, se você quer saber qual motivo, razão, circunstância a Rede Tv resolveu criar esse programa? Tenho que lhe dizer que não faço idéia, mas vejam pelo lado bom, um fracasso como apresentadora infantil pode levar a linda moça para coisas que sejam mais agradáveis aos olhos onanistas de todos. Mas, de qualquer forma é uma menina trabalhadora e devo dizer que terá minha audiência garantida, muito pela falta do que fazer e gostei da roupinha da Fadinha do Brasil!!!

Procurei por uma foto comportada da senhorita Suellen, mas o melhor que encontrei foi isso! Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab