24 de set de 2013

Sessão: Isso Vai Dar Merda Capitão!!!

Na falta do que fazer, vamos falar mal de alguma coisa né?


Bom... na falta de notícias relevantes, pensei em fazer um post com as buscas do google que chegam até o blog. Mas lembrei que o Mrzi já faz esse tipo de post safado inteligente (hehehe). Diante disso resolvi criar uma sessão aonde só falamos mal com nenhuma propriedade de algum assunto relevante ou não sobre filmes, hqs, mangás, desenhos, séries, novelas (ai sim), artistas, etc. E no programa de hoje vamos falar do rapaz que foi escolhido para ser o Flash da série Arrow e futuramente para uma série própria!


Na verdade nem é pra falar sobre o ator, mas enfim, o nome do cidadão é Thomas Grant Gustin, tem 23 anos e nasceu em Virginia nos Estados Unidos. Segundo sua ficha profissional, ele fez algumas pontas em filmes, participou das séries 90210 e Csi Miami, mas ficou famoso mesmo interpretando Sebastian Smythe na série Glee. Nem vou comentar que o cara fazia um personagem viadu, bicha homossexual, se não o Neo e o Jota Jota vão dizer que sou preconceituoso!


E isso vai dar merda Capitão? Tem grandes chances e por vários fatores. Não pelo ator em si e nem por ele ter vindo do Glee (o que por si só já é uma merda). Mas vejam, o rapaz é novo e aparenta ser ainda mais novo, lendo as entrevistas dele se nota que não conhece nada do personagem, apenas disse que é fã do Superman, todo mundo diz isso quando não entende de hqs. Ainda se fossem colocar o Wally West, que é um Flash mais novo, talvez fosse algo mais acertado e mais crível.

E entrando na série Arrow que parte do princípio de ser algo sem poderes, um Flash ali já muda completamente a visão de tudo. Porque será inevitável toda vez que o Oliver passar por uma situação um pouco mais complicada (o que geralmente acontece nos finais de temporada), ficará aquela pergunta no ar: Por que ele não chama o Flash para que ele resolva isso em três segundos?
Acho que Arrow deu certo até agora justamente por ser simples e mesmo tendo algumas forçadas de barra, a maioria das coisas são aceitáveis. A própria Dc não tem confiança nisso já que vão colocar o cara numa série que já está dando certo para ver a recepção.


Ai você pergunta o que acho disso? Pois é, tenho que dizer que isso vai dar merda mesmo e esse cidadão será uma bosta como Flash e a Dc como sempre erra. Mas como eu também não sei de nada, provavelmente isso ai será um sucesso e todos os fãs de Glee vão assistir essas séries todas e a Dc vai ficar Ricaaaaaaa. Só que não posso deixar de falar que esse ator tem muita cara de leite com pera  e tenho certeza que na casa dele jamais entrará esse belíssimo e útil sofá...


Com um desses ai, jamais ficaria na seca! hehehe

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab