8 de ago de 2013

Não tá fácil pra ninguém em Axel Foley?

Pra quem já foi o Tira da Pesada, pois é né...


Beleza, é vendo coisas como essa que faz você ainda ter esperanças de um dia ser um garanhão e pegar várias mulheres. Já que um ator que fazia o maior sucesso na sua infância, hoje em dia, consegue encabeçar um top dez nada agradável. Pois é, o Axel Foley, o Príncipe de Nova York, o Professor Aloprado e todos os outros papéis de sucesso que Eddie Murphy fez, hoje parece estar fazendo falta!


O que acontece que a revista Forbes fez uma pesquisa e listou os artistas de Hollywood que menos recebem nos seus filmes e que consequentemente os que estão mais desvalorizados. E numa lista com nomes como Nicolas Cage, Jack Black e Adam Sandler, o ex Tira da Pesada conseguiu ficar no topo como o artista que menos arrecada nos seus filmes. E logo na época que está sendo lançada uma série inspirada no filme do policial Axel Foley, na qual Murphy, já tem participações garantidas. É esperar pra ver, se o cabra consegue melhorar essa situação né?
Depois ainda quer reclamar que tá ganhando pouco né?

Minha Opinião? Bom, na verdade sou fã do cara, gosto muito dos filmes do Tira da Pesada, principalmente os dois primeiros, mas a verdade é que o cabra meio que perdeu a mão nas comédias com o passar do tempo, tendo em vista esse filme ai do Norbbit. Mas quando se consegue ser pior que o Adam Sandler em qualquer lista, então a coisa tá difícil mesmo viu! Talvez esteja na hora do Eddie Murphy descansar um pouco e deixar o Reginaldo assumir um pouco. Não conhecem o Reginaldo? Fala Reginaldo...


Difícil saber quem é quem né? hauhauahuahuahu! Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab