31 de jul de 2013

Post do Leitor: "Ascenção do Coringa", por Rodrigo Vieira

Qual o maior Coringa de todos os tempos? Porra, claro que é o do Heath Ledger!!!!!!


"Ascenção do Coringa", por Rodrigo Vieira

Essa vai pros fãs inconsoláveis do Coringa do Nolan !
Acabo de assistir  Joker Rising (Ascensão do Coringa) , um filme feito de fã para fã, e não é que é bom?


Na tentativa de contar o passado do Coringa realista criado pelos irmãos Nolan e o nosso querido Heath Ledger, antes dele se tornar aquele maníaco que nunca para de rir.

No filme nos é introduzido Cyrus ou Syrus, novato nos mundo dos crimes, acompanhado com o já experiente Croc, um bandido com uma cicatriz medonha no rosto e cego de um olho, fazendo uma visita a uma casa de viciados para achar um cara que lhes deve dinheiro, e o jovem Cyrus se mostra habilidoso e consegue o emprego na Mafia, e conhece seu patrão, que sempre diz ao jovem que sorri nunca  “você deve sorrir mais garoto, por que tão sério?“ (isso soa familiar não?).

Em um de seus trabalhos, Cyrus demonstra sua loucura, fazendo uma roleta-russa com um homem ao lado da esposa e filha, o mesmo devia dinheiro ao patrão de Cyrus.

Em um momento ele conhece uma prostitua chamada Harley Quinn (sim ela mesmo haha), ela se demonstra interessado por ele, mas seu patrão não gosta nada de Cyrus.

O  ator que interpreta o Coringa, foi  bem, até no tom da voz e na risada, os movimentos labiais que Heath Ledger fazia, ele consegue fazer (mas só no final ok?). Até aparece o Batman por alguns segundos.

Não quero contar muito sobre a história,  vocês vão ter que ver por si mesmo e tirar suas próprias conclusões, mais para frente, farei uma resenha melhor, só quero que a galera que gosta, conheça esse filme.

A trama é ótima, com uma boa história e atuações, é um filme de baixo custo, mas vale a pena  conferir, está melhor do que muito filme feito em Hollywood.
Dá para matar a saudade daquele Coringa que nunca mais veremos que foi e deixou saudades e milhares de fãs querendo mais.

Bem é isso que queria dizer, assistam, mas assistam com tempo, pois tem uma hora e vinte minutos.
Desculpem pelos erros e qualquer outra coisa, sou novato  em escrever artigos e resenhas rsrsrs.
Não se esqueçam de conferir!
Fui!



Rodrigo Vieira

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab