1 de jul de 2013

Os Melhores amigos dos Heróis!

Os heróis e seus super veículos...


Beleza pessoal, nesse final de semana minha moto quebrou e me cobraram uma nota pra consertar. Fiquei bem chateado, pois terei que deixar de ter meus quinze segundos de felicidade no Brega de Jorge por pelo menos três finais de semana, que tristeza. Mas esse fato me deu a idéia de fazer um post sobre as motos mais legais de alguns super-heróis. Então vejam comigo no replay...

Jaspion e sua moto Allan Moto Space
O veículo do desejo de qualquer um, a moto de Jaspion, pode alternar em modo de voo e de solo, possui dois canhões laser. Com uma dessas passaria por cima do engarrafamento! Só fico imaginando quanto iriam cobrar pra consertar uma dessas!

Kamen Rider e sua moto Battle Hopper


Com certeza o veículo mais diferente de todos, pois Battle Hopper tinha vida própria, conversava com seu dono e conseguia se auto curar. O veículo "morreu" no episódio final dessa série e tenho que dizer que chorei igual a um ninja silencioso nesse episódio, mas ressuscitou na série RX, para a alegria de todos!

Motoqueiro Fantasma e sua Moto Envenenada!
Sem dúvidas a mais perigosa de todas, a moto fica em chamas quando utilizada pelo Motoqueiro Fantasma. Quando misturada ao "Fogo Infernal" é quase indestrutível, e mesmo quando é destruida, ela se reconstrói.

Batman e sua Batpod
A moto que aparece nos filmes do Nolan. Fica escondida como peça dentro carro do Batemá. Na minha opinião é muito mais útil que o carro/tanque por chamar menos atenção, ser mais rápida e tem  poder de fogo grande, mas vamos dizer a verdade, é feinha viu!

Júpiter e sua moto Cybercop
O veículo mais útil, não conseguir achar uma imagem, mas essa moto se fecha por completo e protege totalmente o seu usuário, dias de chuva são não problemas, ainda bem! Além de escalar paredes e subir prédios altos pelo lado de fora! 

Querendo vender minha moto e pegar uma dessas! hehehe

Minha Opinião? Bom, todas tem suas funcionalidades, mas com certeza eu prefiro a moto do Kamen Rider que se consertar sozinha, se duvidar toma até banho sozinha. Mas se lembrarem de mais algumas coloquem ai nos comentários, ou não! Agora foi até bom minha moto quebrar, pois no final de semana anterior que eu saí, na volta peguei uma blitz da lei seca e aconteceu algo parecido com esse vídeo ai meus amigos, vejam...

video

Não tava tanto assim não, ou estava? nem lembro! hehehe

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab