23 de jul de 2013

FANHQ- Aqui o leitor tem voz - Resenha Man Of Steel por Rodrigo Vieira!

No meio de um milhão de cartas de leitores, escolhemos um sortudo...


Beleza Pessoal, hoje só estou aqui para informar que o texto desse post não é meu (aeeee), e que agora tenho certeza que não só minha mãe e minha irmã acessam esse o blog (na verdade acho que minha mãe só diz que acessa pra me deixar feliz). Pois é, temos outros leitores de verdade, os quais mandam cartas datilografadas com resenhas de filmes. E entre uma milhares, escolhemos a do nosso leitor Rodrigo Vieira. É isso, fiquem com a resenha do rapaz, que é honesto e assistiu o filme do Superman no cinema...


Man of Steel por Rodrigo Vieira

O novo filme O Homem de Aço, reintroduz  o herói nas telas do cinema, traz de volta a essência do personagem e muda vários aspectos de sua origem e mitologia.
A qualidade do roteiro do filme é muito boa, e tem a ótima direção de Zack Snyder com o seu estilo único de cenas de ação, e temos também grandes momentos  de reflexão , no qual mostrar o personagem sendo instruído pelo pai terrestre(Kevin Costner, perfeito no papel) na criação de seus idéias e do seu caráter, e da escolha de quem irá ser no futuro, um homem bom ou mal, e com a ajuda de seu pai biológico, ele descobre sua origem, e a esperança que é o significado do símbolo S, vindo da família EL.


O grande vilão da história General Zod (Michael Shanon) é bem diferente, possui um ideal, proteger mais do que tudo o seu povo, até mesmo causar o genocídio. 
E também temos a ótima atuação de Russel Crowe no papel de Jor-el, que quando é apresentado  em seu planeta Krypton, dá um gostinho de “quero mais” da história dele e de sua terra e a amizade com Zod, antes de se tornarem inimigos ou terem diferentes pontos de vista sobre o futuro da raça. 
O filme é ótimo, digno do personagem, com atuações de cair a boca, e com ótimas cenas de luta e destruição ( o que não podia faltar) mas também com um roteiro inteligente e reflexivo.

A melhor cena do filme, concordam? hehehe

PS do Toddy: Depois dessa Super-girl que parece que carrega toda Krypton em seu coração, só posso dizer que foi a melhor resenha de todas, todas, todas! Se quiser mandar sua opinião, resenha, fotos de cosplays ou declarações de amor, entre em contato pela página do blog no facebook ou mandem e-mail para laboratoriodquadrinhos@hotmail.com.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab