3 de jun de 2013

Sociedade Secreta? Poderes Secretos? Os animais e seus super segredos...

Pode não parecer, mas eles são espertos, e muito espertos!


É isso ai pessoal, essa semana o meu cachorro meu aprontou uma situação que me deixou chateado e bem impressionado. O esperto pegou meu pão que tinha colocado em cima da mesa para comer, mas o impressionante que fez isso em apenas alguns segundos, foi o tempo que eu demorei para abrir a geladeira e pegar a manteiga. Não acreditei nisso. e essa façanha dele me deu a idéia de fazer um post, lembrando de alguns animais de estimação super poderosos das hqs e desenhos.


Krypto- foi originalmente o cão da família de Kal-El em Krypton. Jor-El, pai de Kal-El, resolveu enviar Krypto num protótipo duma espaçonave antes de Kal, como um teste. Devido a um desvio na rota, a espaçonave só chegou a Terra quando Clark Kent era um adolescente. Como não falar logo dele, conhecido mundialmente como o cachorro do Superman. Ganhou uma série animada, que eu gostava bastante.


Pacato/Gato Guerreiro- Na história, era um tímido, sensível e medroso felino que falava e confiava um grande segredo de seu dono, o príncipe Adam. Quando Adam precisava invocar seus poderes para se transformar em He-Man, direcionava também em Pacato, transformando-o no forte e corajoso feroz e malévolo e violento Gato Guerreiro, utilizando-o como meio de transporte. Era de longe um dos melhores personagens do desenho.


Spirit/ Ventania- O cavalo da princesa. Transforma-se num unicórnio alado quando tocado pelo poder da espada de She-Ra. Diferente do Gato Guerreiro do He-man, o Ventania não tem um grande destaque no seu desenho, mas diferente do Pacato, é corajoso mesmo sem o poder da espada e ainda tem a vantagem de poder voar, o que é muito maneiro.


Pikachu- é um Pokémon Elétrico com a capacidade de armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos. É, eu sei que no mundo Pokémon existem vários animais poderosos, mas Pikachu, além de ser o protagonista do anime, é um dos mais carismáticos. O bichinho é tão poderoso que foi o oitavo personagem de ficção mais lucrativo em 2002, segundo levantamento da revista Forbes. E isso sem precisar usar o "choque do trovão". O seu golpe mais famoso.



Sofia/Canário Negro- Cachorrinha de estimação do Toddy. Suspeita-se que esconde super-poderes. Entre suas principais façanhas, estão, roubar uma coxa de um chester inteiro no Natal, furtar em dois segundos um pão em cima da mesa, conseguir se espalhar no sofá obrigando seu dono a sentar no chão na hora da novela das oito. Usa a identidade secreta de Canário Negro e não me perguntem. E sabe cantar hip-hop.



Minha opinião? Bem, eu acredito que esses animais tem sim uma sociedade secreta, e que um dia isso será descoberto. Também sinto que minha cachorrinha está tramando pra me expulsar da minha própria casa, mas como precisa de mim para comprar ração, ainda está me aturando. É, o problema quando ela chamar a sua amiguinha, a cachorrinha de estimação do Batemá.



Ai sim vai dar merda Capitão! hehehe! Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab