12 de jun de 2013

Falando Sério #07- Jon Snow e Daenerys Targaryen... JUNTOS?!


ATENÇÃO GALERINHA QUE VÊ A SÉRIE: Spoiler de tudo e de todos, só avisando.


Uma das teorias mais loucas de toda a Saga  é que Jon Snow e Daenerys Targaryen ficarão juntos. E isso é dado como verdade e que só falta Martin escrever o próximo livro para isso se tornar real.

A falta de coerência é gigante.

Por isso resolvi fazer esse texto. Essas semanas me estressaram com essa ideia maluca de que isso é uma realidade no Universo de GRRM.  Resolvi fazer esse texto após ver pessoas alegando que eles eram um “casal” perfeito, sendo que ambos estão separados por um mar enorme e quilômetros de distância entre Porto Real e a Muralha, isso se Daenerys chegar a sair de Meereen.


A cena na casa dos imortais onde mostra uma flor azul brotando na Muralha e que Dany havia se compadecido pela flor desabrochando. As pessoas esquecem que ter compaixão é diferente de ser apaixonado. Daenerys naquele momento parecia ter mais admiração (ou pena) da Flor do que uma paixão louca que os fãs se agarram para fazer isso ser algo real e palpável.

Até forçar foto dos dois juntos, revistas forçam,
por serem os queridinhos de quem assiste a série.

Os dois possuem características diferentes e são totalmente opostos um do outro. Jon por incrível que pareça, era um bom estrategista e guerreiro, Dany é uma garota que se apoia em seu Conselho para ser Rainha. E Jon não faz o estilo de homem que a Dany gosta. Daario (por mais que seja uma bicha louca) e Khal Drogo fazem o estilo de homem que a Daenerys deseja. E a Dany creio que não seja parecida com o estilo da Ygritte nem um pouco, a única que até agora que ocupou o coração do bastardo.

ISSO SIM, foi real. 


Ambos são personagens que a maioria das pessoas curte. Por isso esse monte de teorias que tentam criar para juntar os dois, que em minha opinião, são uma grande piada sem graça.


A principal teoria que as pessoas colocam é que ambos seriam a Canção do Gelo e Fogo.
E se você espera alguma teoria sinistra e cabulosa envolvendo isso, é só pela questão de quê: Snow = Neve (Gelo) e Daenerys = (Fogo, por ser Targaryen)

Não precisa de legenda.

O QUE SE PASSA NA MENTE INSANA DE VOCÊS?


E de qualquer jeito, atualmente Jon Snow está morto. Tomou quatro facadas e creio que Bowen Marsh tenha feito um trabalho bom o suficiente para deixar o bastardo de Ned Stark fora de combate. O Máximo que pode acontecer, é ele viver na pele do Fantasma, e creio que Dany não curta Zoofilia. E Dany tem coisas muito mais importantes do que se preocupar com quem ela vai se apaixonar. Ela está preocupada com o Ataque a Yunkai enquanto Victarion vem ao resgate dela. E SIM, Victarion seria o mais próximo de paixão que nossa querida Daenerys Nascida da Tormenta terá por um homem de Westeros. E, aliás, eles estão próximos um do outro agora que Victarion chega com tudo em Meereen e ajuda ela a vencer os Yunkistas. Seria muito mais útil e político também para Daenerys se casar com alguém que possa trazer aliados para ela conquistar o Trono de Ferro, não um rapaz bastardo que Comanda uma Muralha, ou comandava.

Chupa Jonerys


Jon e Daenerys é irreal, fora totalmente do que GRRM escreve. Seria um final “feliz” (para os fãs que gostam de pensar nisso), coisa que GRRM nós sabemos não gosta de ter finais felizes. É algo que para mim, é só uma birra de fãs que querem seus dois personagens favoritos juntos. E sinceramente, será que isso seria bom pra história da Saga? Não.


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab