28 de jun de 2013

É, você já ouviu isso, mas a Panini ERRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Vejam a grande façanha da panini para o corredor escarlate...


Beleza meu povo, Toddy de volta na área, depois do Renan que igual a Panini, erraaaaaa e perde sua senha e posta com meu nome, o que é muito errado. Mas voltando ao assunto do título do post , caras, olhem o nome ali embaixo na revista do Flash! Viram ali, "Buccelato", caramba esse nome é muito sugestivo né cara, hehehe. Esqueci até o que ia dizer...hum, lembrei, era sobre a Panini e sua idéia genial de colocar o Flash no mix da horrível Universo DC. Caramba, vocês não tem idéia como aquele mix é horrível!



O que acontece é que a revista do Flash foi cancelada e não se sabia se voltaria a ser publicada, mas eis que a panini soltou uma nota informando o destino do Corredor da DC! 

"Nada mais adequado que um nota rápida para todos os leitores que vinham nos cobrando informações sobre a nova casa do Flash depois do cancelamento do seu título próprio.

Pois bem, a partir de julho, o Homem Mais Rápido do Mundo passa a fazer parte do mix da nossa Universo DC, ao lado de Mulher-Maravilha, Nuclear, Gavião Negro e outros grandes nomes da Editora das Lendas.

Teremos novidades sobre os demais títulos que ficaram sem casa (Exterminador e Arqueiro Verde) em breve. Até lá!"



Minha Opinião? Rapaz, eu comprei o nº1 dessa revista Universo DC e digo com toda sinceridade, é muito ruim cara, pra vocês terem idéia eu não li tudo até hoje! As histórias do Aquaman e da Mulher-Maravilha ainda são legais e só! Ainda tiraram o a Aquaman, e essa revista, pelo menos quando eu comprei era uma da mais caras! Bom, falando em Flash eu lembrei de um cosplay que meu amigo Churrumino fez do corredor escarlate, vejam e tirem suas conclusões...


huahuahauuha! Igualzinho! Valeu Churrumino


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab