12 de jun de 2013

Dia dos Namorados Feliz? Será que é isso mesmo?

Pois é, tudo bom, tudo ótimo, até que...


Bem meu amigos, hoje dia dos Namorados e provavelmente você como eu está sozinho e com certeza depois do expediente, vai passar na floricultura perto da empresa e vai comprar umas rosas e mentir que será para sua namorada, que na verdade, na melhor das hipóteses você dará para sua mãe ou sua prima. Isso se você não for igual a um amigo meu, que promoveu a boneca inflável dele como dona da casa hehehe. Mas será que é tão importante assim ter um compromisso? Alguns tiveram e depois se deram mal...


Pois é meu amigos, esse será um post rápido, é só pra mostrar pra vocês que tem seu lado bom em estar solteiro. Seguinte, um rapaz nos Estados Unidos deixou o face aberto e a namorada curiosa resolveu vasculhar né. E nesse exato momento uma mina chamada Kelsi, mandou uma mensagem para o rapaz. Então a moça poderia terminar o namoro normalmente com o rapaz, mas não, as mulheres não são assim, até pra saírem da sua vida, elas armam planos maléficos e humilhantes para os homens. Vejam comigo, o que fez e escreveu a maldosa menina para o rapaz "inocente"!


Não sabem ingres? né? O tio Toddy dá uma força pra você!
"Olá querido!
Adivinha só quem esqueceu o Face aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? É! Você!
Mas não se preocupe, eu não quebrei nada! Na verdade, fui boazinha e até empacotei suas coisas para você. E ainda inventei um jogo divertido, já que você gosta tanto de procurar coisas (outras mulheres, por exemplo).
É aqui que você vai encontrar suas coisas:
- suas roupas estão onde nos conhecemos
- seus videogames estão onde demos nosso primeiro beijo
- seu laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos
- sua TV está onde chegamos aos "finalmentes"
- todo o resto, incluindo fotos dos últimos dois anos de nossas vidas está na casa da Kelsi! 
Divirta-se! Ah, e apesar de não ter destruído suas coisas, não posso garantir que alguém não vá encontrá-las primeiro que você! Boa caça!" 
A carta foi compartilhada na rede social Imgur e já soma mais de 870 mil visualizações."
É assim, depois do fim do namoro

Minha opinião? Pois é, pra vocês verem que estar solteiro hoje em dia, não é total prejuízo, pelo menos não terá ninguém para invadir sua privacidade, ou espalhar suas coisas por lugares inimagináveis depois do fim do relacionamento. Vejam, eu mesmo no ano passado no Dia do Namorados eu tinha uma namorada, e uma de verdade viu. Mas depois que dei um presente o namoro terminou, vejam que bobagem...


É culpa minha, se a pessoa não tem senso de humor! ahuahuahua
Valeu

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab