15 de mai de 2013

Se aqui no Brasil fosse assim, teríamos mais patriotas!

Coisas que você deveria saber, se for para Israel e pensar em aprontar...


Seguinte meninos e meninas, um post rápido, com uma curiosidade que acho que muitos não sabiam, e que gostariam de saber. Estava eu passeando pela estrada a fora net, quando entrei num site e vi uma reportagem deveras interessante. É claro que quando eu digo interessante, é algo, que se refere a mulher bonita. Entenda, até hoje quando se diz exército de Israel, a imagem que vem primeiramente,é algo assim:


Mas, saibam que existe um lado um pouco mais bonito disso. O que acontece é o que, ao contrário do Brasil, em Israel as mulheres também devem, obrigatoriamente, entrar para o serviço militar, assim como os homens. Depois de recrutadas, elas participam das atividades durante um período de dois anos e podem voltar para a casa. Além da disposição para servir ao seu país, as oficiais israelenses chamam a atenção por serem “bonitas demais”. Não acreditam? Então abram os "zóios" meus filhos:



Então, essas fotos foram divulgadas num portal norte-americano, simplesmente para mostrar a beleza das aspirantes do exército israelense, pois é, conseguiram. E olha que elas tem o mesmo treinamento do Capitão Nascimento, ou vocês esqueceram que ele mesmo disse que só o exército de Israel, tem o treinamento igual ao deles. Vejam mais a beleza das meninas:





Minha opinião? É, verdade que as meninas são muito lindas mesmo, mas o melhor de tudo que além de lindas, são disciplinadas. Uma pena que aqui no Brasil não é obrigatório as mulheres se alistarem. Talvez o exército desse jeito em coisas assim:



Ou não né? Valeu


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab