2 de mai de 2013

Ok,Ok! Você sabe quem será o Pantera Negra? Nem eu, mas tem gente que diz que sabe!

Vejam quem pode ser o Pantera Negra nos filmes marvetes, e não, essa não foi o Nelson Rubens quem contou, pelo menos eu acho!


Estamos de volta com o tv fam...cacete não é isso. Certo pessoal, hoje estou trazendo uma notícia que meu espião do batemá mandou para o meu pai o Cogumelo Senior, e meu coroa me enviou. É nada mais, nada menos de quem poderá ser o ator a viver o Pantera Negra.
A notícia que o Latino Review sabia que eu tinha com exclusividade e safadamente lançou primeiro, diz que o ator Chadwick Boseman (quem?),é atualmente o mais cotado para ganhar o papel. Pois é, eu não conheço o cabra, dei uma pesquisada super rápida sobre ele, e descobri que ele é mais conhecido por papéis em séries de televisão, e que atualmente participou de um filme chamado 42. O nome do filme é esse mesmo, pelo menos até chegar aqui no Brasil. O capitão América bem sabe disso:
Ai uma foto do rapaz

Também colocam como especulação, mas dizem que o Pantera Negra poderá fazer uma ponta nos Vingadores 2, e depois disso ganhar um filme solo, na chamada fase 3 da Marvel. Certo, mas também dizem  que a Marvel silenciosamente está fazendo testes com vários atores, para seus futuros filmes.

Uma pena, não poder ter uma Tempestade no filme!

Minha opinião? Bom, apesar de a notícia não parecer apenas um boato, é bom não se empolgar muito agora. Mas até que a Marvel confirme oficialmente um nome, qualquer um pode ter chance de ser um dos seus super-heróis nos cinemas.
Então pode continuar o treinamento, você ainda tem chance meu avô:
Tá melhor que eu, com certeza!



O importante é ter força de vontade



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab