8 de mai de 2013

O Flecha Verde chegou para ficar?


É isso pessoal, vamos falar um pouco da série do herói encapuzado, que não é o Batemá!


Beleza meu povo depois de uns dias preso no brega de Jorge, sem dinheiro para pagar as meninas resfriado, estou de volta, para falar um pouco da série Arrow, que está fazendo tanto sucesso lá fora, que já até tem a segunda temporada confirmada. Não conhece? só assisti Salve Jorge? Pois é, eu também. Então vamos tentar desvendar um pouco da série. Cheguem juntos.


A série estreou em dez de outoubro do ano passado nos Estados Unidos, e chegou no mesmo ano aqui no Brasil. A história conta como Oliver Queen, um milionário, mulherengo e festeiro ( Charlie Sheen?), mudou depois que sobreviveu a um acidente de barco e ficou numa ilha por cinco anos. Na sua volta, ele decide ser um justiceiro que combate os mafiosos que "falharam com sua cidade".


Para não ficar um post muito grande (né cort...?), vou colocar os pontos chaves. A série traz muitas referências e personagens do universo DC, versões da Caçadora, Deadshot, Exterminador já deram as caras na série e referências como o nome Ferris Air também já foram mostradas, até um Roy Harper (Arsenal) já apareceu. Também algumas coisas foram mudadas como o nome da cidade do Oliver, que agora chama-se Starling City.

A futura Canário Negro? Tomara que sim e que use o uniforme


Minha opinião? Eu acompanhei alguns capítulos aleatórios, e devo dizer que gostei bastante, os flashbacks da ilha são muito interessantes, as vezes até meio confusos, até aonde eu assisti, parece que o Exterminador quem ensinou algumas técnicas de luta ao Oliver, mas eu estou sem acompanhar corretamente. Bem, a série é boa mesmo e de certa maneira representa bem o personagem, com falhas e acertos, para mim o saldo é bom. Agora aqui no Brasil tem que se dicidir como é o nome do personagem, se é Arqueiro Verde ou Flecha Verde? Se for seguir por isso aqui o nome certo é...




Flecha Verde é muito mais legal né? huahauhauhauhauah


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab