2 de mai de 2013

Não é a coluna Semanal do Aranha, mas também tem muitas fotinhas...

Saíram algumas fotos novas do filme do capitas e dos mutantes aulas de classe!


É isso ai pessoal, na falta de notícias interessantes, e como eu fui enganado e assinei um contrato que me obriga a fazer de dois a três posts por dia, eu lhes trago umas fotos novas que saíram dos filmes do Capitão América, e do X-men a Classe!
Veja, reveja e triveja:

O "falcão" se balançando 

Você consegue ver a bundona da Scarllet ali de cima?
                                              

Com esses óculos, vai ser mais fácil espiar a vizinha gostosa
Argh! eu sabia que não devia ter comido aquela buchada

Essa foto não é do filme, mas é a Scarllet, para a alegria dos Neo



E saiu também uma foto do Hugh Jackman, já vestido como o Wolverine, confira ai benino:
Gente, a princesa chegou, atrasada como sempre!


Minha opinião? Bom, eu vou dizer, que estou  um pouco empolgado com o novo filme do Capitão América, e ainda tem a Scarllet, ai sim. Já o filme dos mutantes...?  Hum sei não viu chefe, mas antes ainda tem o novo filme do wolverine, ai ficou difícil. Mas, é bom que o Hugh Jackman convença nesse novo filme, pois tem muita gente boa interassada em roubar o seu papel:


hauhauhahuahuahuuha, não parece estar nas melhores formas, mas, o importante é a interpretação! 



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab