23 de mai de 2013

Liga Da Justiça? Sim, talvez eczista. Mas não do jeito que você estava pensando

E você ai achando que era uma ilusão. Run, não sabe de nada mesmo..


Beleza pessoal, enquanto não consigo juntar material suficiente para fazer um post sobre o campeonato de mãos calejadas, eu venho trazer para vocês algo totalmente irrelevante, que todos fazem chacota, pouco caso, piadinhas, brincadeirinhas. Sim, está claro que eu vou falar sobre algo envolvendo a Liga da Justiça (isso non...). Mas antes que façam algum tipo de piadinha sem graça sobre isso, fiquem sabendo que poderemos ver uma Liga da Justiça live-action, bem antes que todos imaginam.

Sim, pelo menos uma versão dela ou algo parecido, pode aparecer na série Arrow. Não conhece essa série? Então clica aqui e saiba melhor. Bom, o que acontece que resolvi voltar a chupinhar ler algumas notícias nos sites gringos, e vi no cosmicbooknews que o ator Colton Haynes, que interpreta Roy Harper no seriado Arrow, tinha dado uma entrevista a MTV gringa, falando sobre a nova temporada da série. Olhem ele na foto:


Bem, sobre o final de Salve Jorge e outras coisas, ele falou algo interessante quando foi perguntado sobre participações especiais de outros personagens da DC na segunda temporada da série. Vejam, já traduzido pela TCAA (Toddy Cogumelo Aprende Animal):
"Alguns dos personagens mais importantes da DC podem estar chegando a Arrow, e possivelmente trabalharão em equipe "
É, se lembrarmos que Smallville teve sua versão da Liga e da Sociedade da Justiça, tudo é possível com Ana Hickman. Será que teremos as versões que valem do Batemá e do Super?



Minha opinião? Na verdade eu acho que isso é o caminho natural de qualquer série que envolva heróis de hq. Quando Smallville começou disseram que seria uma história do Super adolescente, sem muita coisa, depois todos vimos. E esse Arrow também tinha a mesma conversa, mas tenho certeza que logo começarão a aparecer seres com poderes. É claro que medalhões como o Batemá e o Superman dificilmente aparecerão, mas um Gladiador Dourado ou Besouro Verde, podem dar as caras em Starling City.
Mas se a Warner está com tanta dúvida em qual versão da Liga apresentar, eu tenho uma:


Viram que o Toddy é o herói mais legal da Liga, o The Flash! Ai sim


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab