10 de mai de 2013

Ilumina...espera blog errado! É vida de estagiário

Não é um dos estagiários do Ultra, mas esse também rebola bastante na empresa...


É isso ai pessoal, depois de finalmente conseguir ganhar do meu sobrinho no futebol de video-game ( o moleque é viciado), eu resolvi relaxar e assistir um pouco de televisão. Estava mudando de canal, procurando safadeza algo interessante, eis que então coloquei no Warner Chanel e estava passando a série nacional "Vida de Estagiário". e tenho que dizer que me divertir muito.


Bem, originalmente "Vida de Estagiário" eram tirinhas do cartunista Allan Sieber e saíam num caderno do jornal Folha São Paulo. Depois disso foi parar na tv em forma de seriado. Eu não sabia, mas primeiro a série passou no ano de 2011 na Tv Brasil. E agora na verdade está reestreando na Warner. A história mostra a vida do estagiário Oseias dentro de uma agência de publicidade, que além de cumprir tarefas complicadas, ainda tem que aguentar colegas um tanto descompromissados com o serviço.


A atriz da novela da globo também está na série!
Entre os colegas de trabalho do Oséias estão Marlon e Paulinho, a dupla de criação com criatividade duvidosa, o chefe Seu Almeida, que é dono dos cachorros Duda e Nizan; a secretária Solange e a engraçada produtora Sílvia (a maluca da novela das sete) que vão de todas as formas mostrar a Oséias a cilada que é sua vida profissional. Ainda tem a namorada do protagonista que é a maior gatinha!




Minha opinião? Como disse, eu me divertir bastante, e o capítulo que eu vi em especial foi muito bom, teve até uma caracterização do saudoso político Enéas ( meu nome é Enéas). E como se baseia em tirinhas de jornal a série tende a ter aquele humor ácido e inteligente, por isso nem todos podem achar engraçada, por não entender a piada, ou por estar meio acostumado com o humor pastelão (zorra tot...). Mas a verdade é que esse post foi uma homenagem, pois o protagonista da série se parece muito se não for a mesma pessoa, com um integrante do blog. Não acreditam? vejam vocês mesmo!

Estagiário

Ishin



São irmãos, só pode! hauahuahhauuha

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab