1 de mai de 2013

Depois da queda, agora "Heróis Renascem"?

Depois da aparente proibição, os heróis da vida real tentam se levantar! E você pode ajudar. What?


É isso ai pessoal, ontem muitos de vocês acompanharam o post (entendam muitos como minha mãe e irmã), sobre o herói Phoenix Jones e seus amigos na cidade de Seattle. Podem ver aqui corre-phonenix-jones. Enfim, o post dizia sobre a provável proibição dos encapuzados dentro da cidade em especial o senhor Jones. Mas os Heróis pretendem dar uma xícara de café resposta, e você pode ajudar, entenda:
O da frente parece o inimigo dos Incriveís, no final do filme!
Ontem o Renan (na preguiça de escrever um post, filho da mãe) me mandou uma matéria, que falava sobre um projeto desenvolvido por esses "heróis". Na verdade, é um filme que eles querem mostrar os heróis de rua, dos Estados Unidos, principalmente os de Seattle. Para dizer a verdade eu acho que esse projeto existe muito antes, dessa proibição, mas não acho que eles vão desistir de seguir em frente só por causa disso!
O senhor Jones e três nindjas silenciosos!

Bom, para finalizar, tem um site que eles criaram para arrecadar dinheiro para o projeto, ele pretendem arrecadar três mil dolares (se eu vi os zeros corretamente) para o filme-documentário. Se você está com o colchão tão cheio que não cabe mais nenhuma notinha nele e se você for daqueles que se satisfaz e fica feliz vendo alguém fazer uma coisa que você queria estar fazendo( isso me lembra alguma coisa), então é a pessoa certa para ajudar os cabras.
Asa noturna? Capuz Vermelho? Jóker ou Dadá?


Minha opinião? Ah, já dei minha opinião ontem, parem de ser preguiçosos e olhem no post de ontem, não gosto de ser repetitivo. Mas graças ao nosso parceiro o Venerável Victor do santuário, eu descobrir a coisa mais importante e interessante sobre o senhor Jones. Veja:


Bem acompanhado assim, passo a noite toda!


Acho que vale a pena quebrar o meu porquinho, pelo projeto


Darei meus trinta reais que juntei em trinta anos

Obs: Se você quiser doar a sua bufunfa ou conhecer o projeto o site é esse aqui Link. Valeu 



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab