17 de mai de 2013

Agora você poderá usar um argumento científico para realizar aquilo pela primeira vez!

Entenda como isso funciona, entenda como você pode se dar bem...


É meus amigos, o fim de semana chegando, coitado tá no osso, mas acaba de encontrar a solução, imprimi o post do Toddy, coloca no bolso e sai com um sorrisão. Hoje eu trago para vocês, um argumento, para quem sabe a partir disso você consiga montar um plano infalível para tentar conquistar o mundo se dar bem. E isso , não é apenas para te ajudar, na verdade chega ser uma questão de saúde.
Ainda não estão entendendo né? Certo, eu explicarei...


O que acontece que os jovens cientistas da Universidade de Tufts, em Massachussett, poderiam estar pesquisando curas para doenças, novas fórmulas matemáticas ou qualquer outra coisa bem relevante, mas, ao invés disso, estão procurando uma maneira de facilitar para que você, jovem de mãos calejadas consiga finalmente beijar, namorar, furunfar, uivar, assaltar a geladeira, etc.



Depois de uma intensa pesquisa, esses estudiosos chegaram a conclusão que falta de sexo pode provocar morte súbita nas mulheres. Antes que você se pergunte como ainda está vivo, pois já tem quase trinta e não sabe o que é esse negócio de sexo, eu lhe aconselho a ler de novo, veja bem, pode provocar nas mulheres, não em você menino. O estudo diz que fazer sexo regular está na categoria dos exercícios cardiovasculares, que minimizam o risco de ter um ataque cardíaco mortal. E sexo regular, quer dizer, mais de uma vez a cada trinta dias.


Com esse argumento, talvez você não consiga pegar nenhum peixão, mas dependendo da sua atual situação, qualquer sardinha que cair na rede, é momento de comemoração. Voltando aos cientistas, eles também dizem que a atividade física episódica é responsável por um aumento de 3,5 vezes na probabilidade de enfarte do miocárdio e 5 vezes mais na probabilidade de morte súbita. Já o sexo ocasional (o tal de uma vez a cada 30 dias) é responsável por 2,7 vezes mais de casos de morte súbita!
Assim, podemos dizer que o sexo não é apenas um ato de prazer mas é uma questão de vida ou morte.

Minha dica é bem melhor que essa!

Minha opinião? É cara, eu fiz minha parte, pesquisei a matéria, trouxe para todos vocês de uma forma bem clara. Agora é com cada um, não é muito difícil, até se você tiver dificuldades em falar com mulheres, basta dizer que pode evitar que ela tenha um infarte, se ela questionar, basta mostrar a matéria. É isso, o final de semana chegou, faça o melhor que puder, mas se não conseguir nada, você tem sempre a opção da Creusa né...?


Um recado para os companheiros do Darth Chief, Mrzi, Bde e ao Renan e Catatau do Hqfan, por favor, deixem as "Creusa" de vocês descansarem, tentem usar essa tática. huahauhauhauah. Valeu



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab