29 de abr de 2013

Um filme live-action da Sailor Moon com as Spice Girls nos papéis principais?

Será que as meninas com roupas de marinheiras foram para o cinema? e com as spices? rapaz...



É eu sei, esse parece um post feminino ou do corto de quem não tem o que fazer. E é esse exatamente isso. Na preguiça falta de notícias relevantes, eu recebi um e-mail da minha irmã, a Cogumelo Sister, com essa matéria do site buzzfeed.com. Claro que ignorei totalmente o e-mail, mas como estou devendo um dinheiro favor a ela, fui obrigado a postar isso. 


O que acontece é que esse site fez uma matéria comparando as Sailor Moon, com as Spice Girls ( aquela girl band dos anos 90), Fizeram uma comparação com cada personagem e as cantoras, mostraram o que cada uma delas tem de igualdades umas com as outras, e ainda cogitaram as coroas spices viverem as meninas do desenho em live-action.

As sailor, digo, as spice girls

Minha opinião? Eu vou te dizer que nunca gostei de spice girls, e Sailor Moon, eu só acompanhei a primeira temporada lá nos anos noventa, e tenho que dizer que só gostei do final quando todas morrem lutando na batalha final ( mas depois todas ressuscitam). A verdadeira razão que eu fiz esse post foi essa:



E em homenagem aos Catatau, Inacreditável Neo, Pedrobatfan, Corto, Ckreed, e Churruminos da vida:



VALEU



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab