30 de abr de 2013

Rocky Balboa, cantando: I love the Flowers!

Será que o brucutu, vai mostrar todo o seu molejo? Será Arnold Schwarzenegger Coelho?


Caros fanboys brucutus, venho lhes trazer uma notícia interessante, ou não. Mais uma vez copiei e colei recebi uma notícia do pessoal do bleedingcool, informando que teremos mais uma versão do Rocky Balboa. Mas calma, antes que você salte como uma gazela de felicidade, saiba que estou falando de um musical para a Broadway.
Foto da época do filme! Grande Apollo

O que acontece que uma versão musical do filme do boxeador mais famoso dos cinemas, será lançada no início de 2014, e se chamará Rocky: The Musical. E o próprio Stallone gravou um vídeo elogiando o musical e chamando o público, e deu a entender que talvez faça alguma participação na peça.
Diferente de mim, o Rocky, sabia o que dizia!

Minha opinião? Olha eu vou te confessar que sou um grande fã dos filmes do Rocky, só não gostei muito daquele que ele luta com o discípulo no final, achei muito forçado, mas o último filme, é muito bom.
Se o próprio Stallone aprovou e recomenda, talvez no início do ano que vem, quando eu for o chefe lá da empresa ( nunca será, jamais será) eu pegue minha motinha e vá com o meu amigo fiel.
Só preciso arrumar um capacete pra ele, não é meu amigo?...

Até o ano que vem eu consigo!


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab