29 de abr de 2013

Quem morreu foi o ex-marido da Old Christine, o agente Coulson está vivinho da Silva!

Clica ai e veja qual ciência inexata a Marvel usou para trazer o Agente Coulson de vota a vida!



Olha só pessoal, depois que recebi minha parte goooorda do dinheiro do blog, (que dinheiro?) resolvi ir assistir a pré estréia de homem de ferro 3, no tapete vermelho nos Estados Unidos. Entre fotos e autógrafos que me pediam, (hauhauahuhauah) eu consegui ver e ouvir uma entrevista que o diretor Joss Whedon, estava dando para Yahoo.
OLHA EU ALI ATRÁS,  É QUE ESSA FOTO NÃO ESTÁ MUITO BOA, POR ISSO, NÃO DÁ PRA  ME VER  DIREITO

O que acontece é o seguinte, entre muitas coisa que o diretor respondeu, uma me chamou atenção. Ele falou da novela volta do Agente Coulson na série de televisão da Marvel, "Agentes da SHIELD", a explicação que ele deu para a volta e não morte do agente foi a seguinte:
Nick Fury (Samuel L. Jackson), o super espião final, forjou a falsa morte do Agente Coulson com o propósito de motivar os Vingadores a se unirem. E alguns agentes estavam ciente da farsa. O agente foi obrigado a prender a respiração, como parte do plano, então depois disso Fury levou o Agente Coulson para um local isolado para que ficasse escondido até que tudo se acalmasse, depois o reintegrou a agência!    
Maria Hill soube da farsa, e ficou com essa cara de raiva! Linda raivosa

O que eu acho? Bom, isso não me surpreende, acredito que quando planejaram a morte do Coulson, não tinha em mente fazer uma série só com os agentes da SHIELD. Com o projeto em andamento ,eles se deram conta que precisariam de uma carro chefe para garantir uma boa audiência, tendo em vista que não podem usar os heróis medalhões, nada melhor que o agente que ficou mais famoso nos filmes.Nas hqs isso seria mais que o normal, mas se tratando de atores de verdade, fica sempre aquela pulga atrás da orelha não é? Mas é como o mestre Alborghetti sempre disse! 


E tenho dito!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab