26 de abr de 2013

MMDKR ( MESTRE DOS MAGOS DARK KNIGHT RISES)

Diga meu povo, tudo beleza? Certo, o título do post é meio uma safadeza, mas nem tanto. 



O que acontece é que vasculhando a net tentando encontrar fotos das musas dos estaduais  eu encontrei uma matéria bem interessante, que dizia que o desenho Caverna do Dragão iria voltar a passar num canal fechado.
Morou no espaço nos últimos vinte anos, não sabe do que eu estou falando? Tudo bem, eu darei uma explicação rápida.



É uma série de animação coproduzida pela Marvel Productions,TSR e Toei Animation, baseada num jogo de RPG . A série possui 27 episódios divididos em três temporadas. A série mostra uma história de seis crianças que tentam voltar para casa, depois de serem enviadas, para um lugar desconhecido por meio de um brinquedo no parque de diversões (se isso era um parque para se divertir, imagina se não fosse em). Lá eles recebem a ajuda da unicórnio Uni, e do pragmático Mestre dos Magos.Que na minha opinião mais atrapalhava do que ajudava com aquelas xaradas.

Agora eu sei, porque ele falava e ninguém entendia

O final que nunca aconteceu, ( ou pelo menos nunca foi para animação) mas na verdade ele foi escrito, se chamaria Réquiem. Dizem que a Toei não quis produzir esse episódio, pois fugiria muito do contexto "desenho animado", pois ele mostraria que tudo aquilo que aconteceu com eles, eram apenas uma passsagem deles para o outro mundo, sim eles estariam mortos. E que o Mestre dos Magos e a Uni seriam os verdadeiros vilões (nunca me enganaram, nunca, nunca) e que o Vingador, que teoricamente era o vilão, na verdade era do bem. Enfim isso ficou apenas no roteiro, a série não foi finalizada, e não conseguimos ver, finalmente o Hank dar uns beijinhos na Sheila.
Hum...será que a Sheila está mesmo desse tamanho
Minha opinião? Bem, confesso que como a maioria da minha época, gostava muito do desenho, ficava bem frustrado nos episódios que tinham tudo para voltarem para casa e sempre dava uma merda e eles não conseguiam ( tudo culpa do mestre dos magos, miserável). Mas se estiver passando no canal fechado na hora que eu estiver em casa sem fazer nada (ou seja, quase sempre) talvez eu assista.
Mas se vocês ficaram tristes em saber que a série não teve um final, existe uma versão que tem início, meio e fim.

Para quem gosta, é uma boa pedida. Valeu  



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab