25 de abr de 2013

Enquanto isso na Sala de Justiça! o Batemá diz "Quem tá pegando minha tia Róbin?"


Homem de Ferro 3 abre para $ 13,2 milhões Internacionalmente, clica ai e veje meu filho...





Estava eu pesquisando os vídeos da Regina Rizzi no xvideos sites gringos, quando minha irmã,a Cogumelo Sister, me mandou uma notícia que ela copiou descaradamente recebeu do pessoal da comicbookmovie. 
Os caras apuraram que o homem de ferro três, apenas em doze países, já faturou mais de treze milhões, antes da sua estréia, e o Brasil nem está incluído nessa lista!



Minha opinião? Quem se importa? o que eu acho mesmo é que independente se o filme for melhor ou não da franquia, vai faturar muito de qualquer jeito, olhando isso eu não sei o que o Downey jr, fica de mimimi para renovar para mais filmes com a Marvel! Será que ele quer ficar mais: 


É, um dia saberemos ou não!



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab