26 de abr de 2013

David Goyer fala sobre filme da liga! Espera filme da liga? isso no...

 O diretor David Goyer respondeu a algumas perguntas essa semana, entre outras coisas, ele falou sobre o filme da liga...



Beleza, o pessoal do Latino Review atendendo um pedido meu fez uma sabatina rápida com o roterista e diretor David Goyer. O cabra falou sobre o novo filme do superman, falou sobre o já passado, terceiro filme do batemá, e o mais importante, o vindouro filme da liga da justiça ( isso non ecziste). veja o que ele respondeu:

Você estaria interessado em escrever o filme da Liga da Justiça?
As a fan I have loved your work ever since I found it watching the blade trilogy. I’m a teenager and I go to an arts high school for film and your screenwriting has been pivitol in different productions that I have been apart of.

 Quanto tempo você acha que você pode evitar questões da Liga da Justiça ?
Dude, I can dodge Justice League until the end of this AMA.

Não entendi ingrês? Já deveria estar inscrito na Escola De Ingrês E Espaniol TCAA (TODDY COGUMELO APRENDE ANIMAL)
Enquanto isso eu traduzo para você filhinho. Ele disse que o filme da liga isso non ecziste seria um sonho pra ele como fã, mas nada certo! E quanto tempo ele pode ficar escondendo o jogo sobre isso? O tempo que quiser, ele é o dono da bola quadrada Goyer e responde o que ele quiser, e não encham o saco.


Minha opinião? Oque eu acho? Sobre o filme da liga, agora falando sério eu só tenho uma resposta:

E antes que eu esqueça(kkk eu sou um fanfarrão mesmo, só faço o post por causa disso)
  Se for assim, o filme da liga ecziste
                





comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab