30 de abr de 2013

Corre Phonenix Jones, corre!

Será que a lei anti-herói está chegando? Será que essa é a tal tia do Batemá? Oh não...


Bem pessoal, é isso ai, hoje eu trago notícias preocupantes, para vocês que um dia sonham em usar as cuecas por cima da calça, usar uma capa vermelha, sair com o seu pijaminha do Robin e tirar o seu Bat-escudo daquele local secreto. É melhor pensarem duas vezes, pois até mesmo o famoso "super-herói" de Seattle, pode estar com seus dias contados!
O cara tem mais fã que o Latino! Rá, quem não tem não é?

Essa notícia que eu dei controlv,controlc recebi do bleeding cool, informa que a polícia da cidade de Seattle, no Estados Unidos deve restringir o senhor Phoenix Jones e seus super amigos.
Você, não sabe quem é esse maluco rapaz? Certo, uma explicação rápida:

Começando da esquerda: Espada Quebrada, Jones e Cara Pálida!

O senhor Benjamin John Francis Fodor, é um cidadão de Seattle que resolveu juntar alguns amigos fantasiados e patrulharem a  cidade. Tudo muito bom, muito bem, mas sabe como é, tudo muda, com o tempo esses malucos fantasiados começaram a se meter em alguns assuntos policiais. E em resposta ao um incidente ocorrido no ano passado, quando os fantasiados entraram em confronto com manifestantes que queriam invadir um  órgão do governo, o secretário de policia local, emitiu uma nota informando que qualquer "super-herói" menos o Batemá, será desaprovado pela polícia da cidade. E que o senhor Jones pendure a fantasia!
Será apenas uma desculpa para pegar gatinhas? Danadinho


Minha opinião? Rapaz, eu acho que é complicado essa situação. Veja, aqui no Brasil, isso jamais daria certo, o camarada vai se vestir se super-herói e vai para o morro combater a bandidagem?... É, isso não daria certo. O mais certo é o cara continuar usando o pijaminha do Robin só para dormir mesmo. Até porque nos sonhos ele pode combater vilôes muito mais perigosos. Não é mesmo Freddy krueger?


Esse é mal, igual ao Pica-Pau



VALEU



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab