29 de abr de 2013

Coluna Semanal "Fotinhas do Homem- Aranha fofoqueiro de janelas"

É isso ai pessoal, atendendo a pedidos,( de quem?) estamos de volta com o "homem aranha fofoqueiro de janelas". Pode isso Arnaldo?...


Bem amigos da rede, oh não, frase errada. Bem vindos caros leitores, estamos de volta com as fotos do set de gravação do no filme do escalador de paredes. Então pouca conversa e mais fotos. Hoje temos também a nova Mary Jane e a Emma Stone.
Veja, reveja e triveja meus queridos...

Com essa roupa eu nunca vou ter filho, aperta my eggs completamente!

Menina, não entre agora, o Aranha tá trocando de roupa, ele não gosta que vejam a vergonha dele! hihihi

Que ruiva goooorda. Mas ainda é melhor que aquele Peter Parker do pescoção

Agora que tenho o martelo do Thor, posso participar dos Vingadores, e o bucha do Aranha não. hahaha

Ai, eu me identifico muito mais com as essas histórias do Batemá, acho que temos gostos parecidos!

Ai, como eu vou dizer que conheci uma ruiva hoje, melhor que ele, que coisa!

Para usar essa roupa vou precisar do Licor de cair pinto do Curinga, só assim!

Minha opinião? Rapaz eu vi em muitos blogs por ai, comentarem que essa Mary Jane é gorda e feia. Só que a maioria dos leitores desses blogs, deveriam achar essa menina uma princesa, pois o mais próximo que eles chegaram a chamar de namorada, foi algo assim:


Vai entender esses jovens de hoje!


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab