26 de abr de 2013

A Viúva Negra com poderes de absorver conhecimentos e mover as coisas com a mente?

A Viúva Negra será a caçadora de marte da marvel? Existe um documento que prova que o Batemá é veado? A Morena vai voltar para a Turquia? Muitas perguntas e poucas respostas vc terá ao clicar ai!




O que isso tudo quer dizer? me explica Batemá. Calma, calma, crianças. O tio Toddy explica tudinho para vocês. O que acontece é que meu pai o Cogumelo Senior em viagem pelo exterior, conseguiu junto com o pessoal do hollywood reporter (huahauhauhahuha) apurar que a Scarlett Johansson, a Viúva Negra dos Vingadores, está em fase final de negociações para estrelar um filme de ação dirigido pelo diretor europeu Luc Besson.
Dizem que boa parte do filme, ela filmará com esse figurino, será um sucesso

Bem, o filme se chamará Lucy, e contará a história de uma mulher que foi forçada a ser uma mula( ou seja levar drogas escondidas no seu estômago), mas a droga entra de vez em seu organismo, e em vez de morrer ou algo assim, ela ganha superpoderes, de absorver conhecimentos e mover as coisas com a mente.
Só mais uma para Noooooossa Alegria
Minha opinião? Eu acho que com esse roteiro, eles irão precisar muito da Scarllet (oh diliça) em ótima forma, para ver se esse filme rende alguma coisa. Agora será que nesse filme, ela dará o melhor golpe de todos, todos, todos?




Quem não gostaria de tomar uma surra dessas? Ai sim

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab