3 de jan de 2013

O Nerd Pegador #03: Escolhendo Alvo

Ok, vamos lá. Antes de pensar em como chegar naquela gatinha que cê tá de olho, é bom dar uma lida nos outros dois posts que já fiz aqui. Seguir esses passos vai te dar segurança. Bom, depois de conferir se está tudo ok com você, a gente pode começar de verdade essa jornada.


A primeira coisa é: o alvo.  Esqueça amores platônicos. Aquela garota que você vai dormir sonhando que um dia te dê bola, sabe? Ela não é seu alvo hoje. Isso porque geralmente a gente costuma exaltar tanto essas pessoas que elas nos esnobam ou a gente fica sem jeito dese aproximar delas. A garota mais bonita da escola, ela não é pra você, não porque você seja inferior ou esteja em outra casta social, mas porque ela provavelmente é cheia de vaidade e se acha a sra. fodona do mundo.  Você tem que escolher alguém que seja legal. Não precisa chegar numa mina feia (isso né uma questão de ponto de vista, obviamente), mas você pode (vou gerundiar agressiveamente agora) estar deixando de viver um grande amor ou mesmo curtir bons finais de semana só porque fica babando na garota mais perfeita do mundo, mas que nunca vai te dar bola. até que você tenha um Camaro. Tome cuidado com as garotas populares. Você tem que saber lidar com elas.

Então não pense com esse sentimento esquisito que te faz sonhar com a mina que todo mundo quer e use a cabeça. Existem garotas ao seu redor que podem ser aquela que você sempre sonhou. Então antes de partir pra cima de alguém, sua primeira missão é fazer amizade com  as garotas. Entenda bem, não é friendzone, estou falando de conhecer as garotas ao seu redor pra saber qual delas tem mais a ver com você, se você está partindo do zero. Não seja babaca, fazendo tudo o que elas querem, apenas seja legal, brinque com elas. Saiba brincar de forma que você crie na cabeça delas a imagem de que você é legal e pode ser um bom companheiro pra elas. Elogie, chama de gatinha, vai brincando (com muita moderação) e vai conhecendo seu alvo. Mas não espere demais, você tem que estar atento à hora de atacar.


Então, meus amigos a missão de hoje é simples: faça amizade com muitas delas. Por que muitas? Pra você ter uma noção de como elas agem em bando e individualmente (não tente entendê-las por completo, você não vai conseguir. Muitos homens já andaram sobre este planeta e nenhum deles entendeu, de fato,como funciona a cabeça de uma mulher)

No próximo post, vamos seguir com a abordagem à uma garota!

Estou procurando uma nerd pra fazer a versão feminina desta sessão. Caso se habilitem, é só entrar em contato!

Até lá!


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab