5 de nov de 2012

O Nerd Pegador #01 - Se Vestindo


Bom, primeiramente qual é o objetivo desta nova sessão do blog? Existem muitos fãs de Quadrinhos, cinema e outras mídias que são extremamente travados quando o assunto é o sexo oposto. Não apenas por serem nerds, mas talvez por falta de habilidade de lidar com a timidez. Eu sou um cara tímido, muito tímido, mas eu tenho minhas formas de driblar isso e não ficar na mão (trocadalho subentendido). Espero realmente ajudar a quem precisa. Se você acha que esta coluna pode ajudar um amigo, envie a ele.


 Antes de partir para o ataque, antes de ir em direção ao alvo, é preciso olhar pra você. É preciso se entender, saber que tipo de pessoa é você, como sua mente funciona, que tipo de pessoa tem mais a ver com você e que tipo de relacionamento está procurando. Você é um nerd, de fato? Você tem habilidade pra conversar com as pessoas? Você tem a habilidade de fazer amigos? Você é chato pra caralho? Hoje nós não vamos abordar isso, mas essas questões tem um papel fundamental nas próximas etapas, ENTÃO DESDE JÁ, vá refletindo sobre de fato quem é você. Hoje, vamos alar sobre o exterior. Sobre como você se parece o mundo real, uma imagem bem distante do cara de armadura do seu MMO.

A primeira coisa é: Vista-se bem.

O que é se vestir bem? Não significa comprar roupas caras, usar tênis caros ou torrar muita grana com uma única camisa. Significa não parecer zoado. E pra isso nem é preciso muita coisa. Existe uma infinidade de combinações que você pode usar pra se vestir relativamente bem. Sabe, você tem que parecer homem se quiser chegar numa garota (e o oposto também vale). Isso significa que você vai precisar esquecer um pouco seu lado nerd (ouço mimimis) nem que seja por uma noite. Então evite coisas que referenciem a personagens, como uma camiseta com um desenho gigante do Pikachu (a não ser que a camiseta seja muito legal, e legal pra todo mundo, não só pra você). Existem casos em que uma camiseta de séries, filmes e quadrinhos caem bem, mas tem que saber equilibrar e não parecer um pregador da palavra de George Lucas.



Eu perguntei à Ana, minha namorada, e ela deu um conselho pra quem é nerd não sabe por onde começar a se vestir. Lê aí:

"Bom, se você não tem ideia de o que usar, pode começar preferindo algo básico com um toque seu. Tipo uma calça jeans, tênis all star e uma camisa com estampa de Star Wars. Fica legal, a mulherada mais nerd vai gostar e ainda vai ficar descolado."



Por que isso é tão importante? Bom, quando você olha pra uma garota muito bonita, tipo essa aí do lado, na hora queremos comê-la (sejamos diretos) ou pelo menos pôr a mão naquele corpinho. É claro, ela é uma gatinha! Ela é bonita e chama a atenção. O oposto também vale, apesar de nós homens sermos muito mais influenciados pela visão do que elas. Elas gostam de ver um cara bem vestido, bem arrumado e com um certo estilo. Você pode usar como referência alguns artistas. Não tô dizendo pra você se parecer o Justin Bieber, só estou falando pra ver como as pessoas se vestem pra ter uma referência. É uma maneira simples. Ser alternativão às vezes te prejudica no quesito "conquista".Você pode até rebater dizendo que se copiar alguém vai deixar de ser autêntico, mas isso nem de longe é verdade.. A intenção não é chamar a atenção negativa dela, você não quer que ela te olhe e diga "cara, o que é isso?". Conseguir uma atenção "normal" dela já um grande passo. Você quer que as pessoas te chamem de nerd (aproveita porque a moda pegou), e não sr chamado de loser ("looooooseeeerr")


Só a beleza interior conta? Cara, a beleza interior, ou seja, como você é por dentro, conta muito. É o mais importante, na verdade. Mas como diabos ela vai conhecer a sua beleza interior se ela nem quer se aproximar de você?  Você não precisa ser um bombadão da vida pra pegar mulher. Por isso, parecer bem vestido abre muitas portas. E pernas.

É isso por hoje. Reflitam, pesquisem, vejam como podem se vestir. Você ficar sozinho ou sozinha não depende das outras pessoas, depende de você.

Este é o primeiro passo de muitos. Então, até semana que vem com muito mais!

Renan Ishin


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab