28 de set de 2012

Resenha HQFan: As "Tartalugas" Ninjas Mutantes Adolescentes

A revista mostra um pouco sobre o personagem Raphael enquanto faz uma ronda com seu amigo Casey (um outro personagem que merecia ser melhor explicado. Eu nunca fui de ler quadrinhos das Tartarugas e só o conhecia através dos desenhos animados.)



Ó, curti a revista das Tartarugas Ninja Mutante Adolescentes. Nao é nada genial, mas é bem divertido. Teve uma hora que eu pensei que tinha rolado um fail do roteiro (sem spoilers: "Espera, a mina que tava fazendo isso agora tá fazendo isso?") mas tudo se explica algumas páginas à frente. Me incomodou um pouco algumas coisas na arte, achei o design estranho, mas a arte é bonita e isso é birra minha que, curto um quadrinho estilizado mais no estilo Mignola.

Só não sei se que não funcionou muito bem como uma HQ de apresentação de um personagem. Tem até uma fala do Raphael "Não curto muito essa coisa de origens." e é bem o que define a revista. Ela apresenta o personagem, apresenta alguns pontos de vista dele, mas não conta cono aquele personagem evoluiu até chegar no que é hoje. 

Uma coisa bem legal sobre a revista é que ela não é parte de um mix. Apesar das poucas páginas, ela vai te dar o que você quer ler: histórias dos personagens que você pagou para ler. Seria ótimo se a editora adotasse esse método para todas as suas publicações de super heróis. Pena que às vezes não seja tão viável. Ou não.

Tartarugas Ninja N° 1- Panini Comics
R$4,90 - 22 páginas
Vale a pena!

Nota: 3,95 de 5

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab