16 de mai de 2012

Papo Descontraído do Dia #01

E aí, galera, tudo bem? Bom, pensei que, como eu que mando nessa merda, poderia fazer um post mais aberto, descontraído e cacete.  Bom, vi esse lance do ator Matthew Modine  puxando briga em le Twitter contra os Vingadores. Que sem noção. Se não conseguimos nem manter a paz entre fãs de dois filmes, como tem gente que ousa falar em paz mundial?


Veja bem o que o ator falou em seu Twitter:


- É preciso muito mais do que 6 personagens da Marvel pra valer UM SÓ da DC!!


- O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o melhor da franquia Batman e vai chutar o rabo dos Vingadores na bilheteria!!!


- O Batman arrancaria a cabeça do Homem de Ferro e cagaria pra dentro da armadura dele pelo buraco do pescoço!!!


- Bem, na verdade Bruce Wayne não faria isso, pois ele tem classe!


- Cavaleiro das Trevas ressurge tem Anne Hathaway, uma garota sexy de verdade... Ela chuta a cabeça dos bandidos e tem uma motocicleta foderosa... O que a Scarlett tem?


- Não estou interessado em Vingadores, Batman é mais sombrio e humano... Já os Vingadores é só um filme de heróis fantasiados de desenho animado, um bom filme... PARA CRIANÇAS!!!

Pra quem entende ENGRÊIS, tem um vídeo do zé ruela que roubei lá do Melhores do Mundo:



A questão é: o que devemos considerar relevante hoje em dia? Sabe, será que esse cara realmente queria causar essa polêmica toda ou a mídia que se aproveitou da fala dele pra gerar um pouco mais de seu bom e velho conteúdo vazio e sem relevância num mundo onde crianças morrem de fome? Será que devemos mesmo dar toda essa importância a uma peça de entretenimento? Eu costumo dizer que nunca troco um dia de sol por um dia trancado em casa. O que quero dizer com isso? Quero dizer que não me importa se Vingadores e Batman são um melhor que o outro, o máximo de mudanças que isso pode trazer pra minha vida são influências, então encaro como eles realmente são: diversão, vez ou outra acompanhada de uma mensagem. Isso tudo é entretenimento e vez ou outra me pego questionando a importância disso na minha vida. Talvez essas coisa estejam ocupando tempo demais da humanidade e fechando os nossos olhos pras verdadeiras injustiças do mundo, coisas muito mais importantes do que as roupas que o Downey Jr. usou na coletiva de imprensa ou do que qualquer idiota disse na internet sobre dois filmes. É tudo uma grande brincadeira feita pra nos divertir.

Renan Ishin

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab