25 de out de 2011

Baixe o Número 1 de Anemo com Apenas 1 Tweet!!!

Está sem grana? Sobra muito mês pra pouco dinheiro? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Baixe a edição número 1 (e futuramente as posteriores, né) de Anemo com apenas 1 TWEET! - Um tweet, moço? - É, 1 TWEET!!!!!! Basta clicar na seção Download em projetoanemo.blogspot.com, escolher o número que deseja baixar e o universo te conduz! É fácil, é prático, é eficiente e ainda ajuda a divulgar meu trabalho. Putaquepariu! Tá esperando o quê? Baixa logo!







>>>>>>> Escolhe a edição... por enquanto só tem a 1.







   >>>>>>  CRlca e... Tchanananan!!!!! Você paga com 1 tweet e baixa minha HQ mensal!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab