19 de ago de 2011

Os Vingadores-The Avengers






Os Vingadores

Desde que a  'Marvel Comics'©, anunciou ‘Os Vingadores’ Para 2013, O Universo Hq  ,e os fãs causaram um alvoroço.Mas você conhece a trajetória ,dos mais conssagrados heróis de HQ’S ?


... Os Vingadores ,é composto por Heróis da Marvel conhecidos mundialmente , Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga ,Hulk; e Capitão América (fundador do grupo)a equipe é chamada pelo governo dos EUA ,sempre que apareçe algum problema.

‘Nascimento’do grupo

Loki,Irmão de Thor traça uma vingança a seu irmão , e usa Hulck como uma armadilha para ele , Enviando um pedido de socorro a Thor ,   que foi recebido por Homen-Formiga ,Vespa , e Homen de Ferro ,após derrotarem Loki,Concluiram que trabalhavam melhor em Equipe , Logo após é a marcante volta do  Capitão América  aos quadrinhos ,que  na história  se uni  à equipe iniciando uma quase indestrutível ascossiação ..e assim nasciam Os Vingadores. Que em inglês The Avengers.


Destruição do Grupo

Após um colapso mental, a Feiticeira Escarlate(Antes incluida ao grupo por Capitão América ,juntamente com seu irmão Mercurio ...) destruiu a Mansão dos Vingadores e matou o Homem-Formiga, Gavião Arqueiro e o seu marido Visão. Depois disso, os Vingadores ficaram completamentes acabados .
  
                                           
                                                  
Dinastia M
             
                                                                                                                                                     

Logo,Após , alterada por seu colapso mental, a Feiticeira Escarlate  veio a ocasionar o evento chamado Dinastia M, em que a realidade foi drasticamente alterada; Polaris… Vingadores e X-men não existem mais..
Mortos voltam a vida  e ,e outros ,foi apagado como se nunca tivessem existido.Essa realidade é chamada de Terra-68163.
Mas sempre há uma falha, e, nesse caso, ela vai se chamar Wolverine.
Ele ainda conta com a ajuda de Layla Miller, e recruta alguns dos heróis da Terra (como o Homem Aranha e o Dr. Estranho) para acabar com essa utopia mutante.
Este foi um recurso que os editores da Marvel encontraram para reduzir dasticamente a quantidade de mutantes na cronologia ofical. Nos últimos 10 anos aconteceu uma explossão evolutiva no universo Marvel, chegando ao ponto de aparecer mais mutantes que humanos.
Graças a Dinastia M, Wolverine recuperou sua memória, dando inicio a sua nova revista; Wolverine Origens.
 Quando finalmente foi restaurada, houve uma diminuição exponencial do número de mutantes no planeta Terra (reduzidos para 198, sendo antes milhares ou até mesmo milhões).
Esse chamado Dinastia M ,chegou a ganhar edição especial em 2005 ,que pode ser conferida ,Na internet ,ou mesmo com colecionadores ....


Renascimento

Após sua Derrota , o Homem de Ferro e o Capitão América decidiram Reecomeçar novamente. Eles recrutaram primeiramente o Homem-Aranha,Wolverine, Mulher-Aranha e Luke Cage. Após algumas aventuras entraram para a equipe o Sentinela e Eco,. Entretanto, com o advento da Guerra Civil, o grupo passou por uma nova crise e, consequentemente, cisão. Com um grupo apoiando o Homem de Ferro - a facção pró-registro - e outro, clandestino, com o "Vingadores Secretos" do Capitão América. Após a batalha definitiva, o grupo passa por novas - e drásticas - modificações...

Hoje continuam Vários Heróis da Marvel ,’’Os Vingadores’’ permanece em um grupo bastante ‘’povoado’’ , e isso tem levado muito sucesso a Marvel , que , como dissemos resolveu lançar um filme ...Em  2013 .

Publicação da Revista

A revista foi relançada três vezes nos últimos dez anos. A primeira vez, em 1996, era parte da saga Heróis Renascem. A segunda, um ano depois, retornou a equipe à sua continuidade original; e a terceira vez, em 2005, quando surgiram os New Avengers ou os Novos Vingadores, após o fim da antiga equipe, e também como uma estratégia de marketing.
 foi uma série limitada com quatro edições, com o #1 estreando em Setembro de 1984; Volume 2 (mais tarde renomeada de Vingadores da Costa Oeste a partir do #47) como uma série regular durando 102 edições de Outubro de 1985 a Janeiro de 1994. E Solo Avengers (renomeada para Avengers Spotlight) que durou 40 edições de 1987 a 1989.


No Brasil
Mesmo durando pouco na história da revista americana, a segunda formação acabou se tornando a mais conhecida no Brasil na década de 60, em função da adaptação de algumas de suas histórias para o desenho animado do Capitão América de 1966. Isso porque a série dos Vingadores não foi publicada pela Ebal. A fase de Stan Lee só foi conhecida em meados de 1976, quando a Bloch lançou uma revista mensal chamada Os Vingadores, que teve curta duração. Somente com a Editora Abril, que passou a publicar as histórias na década de 80 na revista Heróis da TV, com a cronologia iniciando-se a partir da entrada do Visão na equipe, ou seja, já na fase de Roy Thomas, é que os fãs brasileiros puderam acompanhar as aventuras do grupo com maior regularidade.





Confira Um Teaser lançado no anuncio de 'os vingadores' (The Avengers) na Comic-Con ano passado :



                 Texto de Leonardo Tavares   @Leonartavares           

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab