8 de jul de 2011

Cinco Avengers favoritos: David Liss


O escritor que fez o Pantera Negra um homem sem medo constrói a sua equipa de sonho Avengers.

"E veio um dia, um dia diferente de qualquer outro, quando os mais poderosos heróis da Terra e heroínas se viram unidos contra uma ameaça comum. Naquele dia, os Vingadores nasceram para lutar contra os inimigos nenhum herói único super pudesse resistir! "

Como a Idade Heróica amanhece sobre o Universo Marvel e nos preparamos para um novo capítulo da saga em curso dos mais poderosos heróis da Terra, cada Marvel.com sexta-feira irá apresentar uma coluna diferente enfocando os Vingadores e único. De line-ups de fantasias para vilões de histórias clássicas e além, nós temos que cobertas sobre a história da equipe mais prolíficos da Marvel dos heróis!

Então deixe a chamada sair: Avengers Assemble!

David Liss fez um primeiro nome para si mesmo como o escritor de romances de suspense como "uma conspiração de Papel" e "Os Rebeldes Whiskey", mas no ano passado ele demonstrou-se ser também bastante quando se trata de difícil gumes super-herói dos quadrinhos.

Ele transplantou T'Challa, o ex-rei de Wakanda, a partir de sua casa para as ruas da Cozinha do Inferno, em um esforço para tirar Pantera Negra até a sua essência e ver como ele executa por conta própria, sem qualquer da tecnologia ou poderes nativos à sua terra natal. Em Pantera Negra: O HOMEM SEM MEDO-que em breve será renomeado O homem vivo mais perigoso -Liss tem vários elementos clássicos da mitologia do passado, bem como de base urbana, elementos mais comumente visto no mundo do Demolidor e Homem-Aranha. Ele é também explorar o noir escondidos passado do Universo Marvel em Mystery Men.

Quando perguntado por uma lista de seus favoritos Avengers, Liss foi para os clássicos, além disso, um recente e aquele que deve vir como nenhuma surpresa.

5. Capitão América (Steve Rogers)

"Talvez ele não seja um dos membros originais, mas ele veio a incorporar o grupo mais do que qualquer outro personagem único. Cap tem consistentemente sido escrito como o cara que vai sempre fazer a coisa certa, e vai sempre tentar obter outros para fazer a coisa certa, mas mesmo assim nunca parecem hipócritas ou pedante ao fazê-lo. Mesmo quando ele estava morto, o legado de Steve Rogers foi inevitável ".

4. Luke Cage

"Eu amo como Luke Cage surgiu como a alternativa mais viável para o Capitão América, que é muito legal, à luz de suas origens marginal. Como Cap, Luke Cage é impulsionado por um forte centro moral, mas ele também é um personagem muito mais arredondado e reconhecidamente-humano, e é sempre interessante vê-lo emocionalmente ou moralmente em situações desafiadoras. Ele é tanto um homem comum e, ao mesmo tempo, o nosso melhor [auto] ".

3. Hawkeye

"Um dos meus personagens favoritos da Marvel que nunca. Quem não gosta de um canhão solto com uma boca inteligente? Além de setas truque é sempre cool ".

2. Ms. Marvel

"Talvez seja ela desarrumada história ou seu senso de ser desvalorizado, mas eu amo como Ms. Marvel parece que sempre tem algo a provar. Ela tem um conjunto de alimentação fresca e é fácil subestimar, e quando ela deu trama adequada ou espaço subparcela, acrescenta um lote de narrativa atraente a qualquer história Avengers ".

1. Black Panther

"Talvez eu sou preconceituoso, mas os Vingadores é sempre melhor por ter Pantera Negra a bordo. O grupo tem uma história de adição de equipe não-jogadores para a equipe, mas Black Panther é tanto um jogador da equipe terrível e um cara muito bom ter na equipe. Poderoso, perigoso e enigmático, tendo ele por perto torna as coisas muito mais interessantes ".

fonte: TJ Dietsch
Marvel.com


@alegti_santos

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab