24 de nov de 2010

Homem-Aranha Noir

Homem Aranha Noir: Escrito por David Hine e Fabrice Sapolsky e Desenhado por Carmine di Giandomenico Homem Aranha Noir é uma versão pulp fiction do Homem Aranha.

Homen Aranha Noir
Homen Aranha Noir
Roteirista: David H. e Fabrice Sapolsky
Desenhista: Carmine di Giandomenico
Editora: Marvel
História
Esta versão do homem aranha é da época da Grande Depressão em Nova Iorque em 1930 aonde a  cidade encara nova força criminosa que tomou conta do submundo de Nova York. A cidade é dominada por políticos e policiais corruptos, mafiosos, e homens de negócio e sindicatos crimonosos, sendo o mais poderoso comandado pelo Norman Osborn (conhecido como o  Duende).
Peter Parker é um jornalista que foi picado por uma aranha mística quando o sindicato matou seu Tio Ben, ela  que lhe dá poderes de místicos. Então, vestindo um traje negro coberto com um casaco, Peter Parker se torna o Homem Aranha Noir e começa a combater o crime organizado, Norman Osborn, e o mestre do crime com seu mercenário conhecido como homem areia.

Elementos Usados no Homem Aranha Noir
Alguns elementos no Homem Aranha Noir são : Pulp Fiction, Filmes Noir, Tramas policiais, Cenários obscuros e Romance, em alguns pontos lembra Clássicos como Sin City.
Cenas de Homem Aranha Noir
Homen Aranha Noir
Publicação
Ainda não publicada no Brasil, Homem Aranha Noir é publicada pela Marvel nos Estados Unidos.
Esse artigo ainda pode ser melhorado e você pode ajuda pelo e-mail hqpedia@quadrizine.com.br com assunto "Homem Aranha Noir"

Por Marcelo Guaberto

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab